Compartilhar

Talvez você não o conheça de nome, mas Allan Yokohama tem uma grande história. Um cara com 15 anos de serviços prestados a cena musical de Curitiba ao lado de nomes como Poléxia, Terminal Guadalupe, Narciso Nada, Humanish e Rapha Moraes, vagando pelo país com bandas de diversos estilos e vivendo de música 24hs por dia há mais de uma década.

A grande sacada de ter essa experiência é o contato com tantos nomes diferentes. Com tantos nomes interessantes e tantas possibilidades abertas, a criação do Yokohama Café tornou-se quase obrigatória. O ambicioso projeto de Allan promete mostrar uma música inédita por mês, arranjada por uma formação de banda diferente, durante um ano ao menos.

A primeira faixa é “Asfalto”, trabalhada ao lado de Rodrigo Medeiros e Be Müller, ambos ex-Narciso Nada, e Gustav Schirmer, dono do Schirmer Studio, assina a guitarra, sintetizador, violino, bateria, piano e a produção ao lado de Allan, o único membro fixo desta banda mutante, que toca violão, reforça os vocais e compôs a melodia e a harmonia da canção.

Para ficar sabendo mais sobre a banda basta acompanhar o Facebook oficial.

Yokohama Café – “Asfalto”

Compartilhar
Matéria anteriorLetuce lança clipe mágico para “Muralha da China”
Próxima MatériaClarice Falcão lança clipe de “Irônico” e anuncia álbum “Problema Meu”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here