Ivete (2016) é axé do início ao fim. Entre o nome – que é uma homenagem à Ivete Sangalo – e as sonoridades que lembram o axé feito na década de 80 há o olhar de Wado. O disco recebeu vários elogios e entrou em várias listas de ‘melhores do ano’, inclusive na nossa. E para continuar celebrando essa boa onda e a beleza desse trabalho, podemos apreciar o clipe de “Sexo”.
Entre o duplo sentido que as imagens geram algumas coisas ficam visíveis. Da primeira até a última cena temos tons de vermelho percorrendo todo o clipe. Todas as cenas carregam um pouco dessa cor tão remetida ao amor, a sedução e atração. Além de mostrar uma cena de sexo explícito logo no início, o clipe retrata a felicidade de quem se diverte sozinho também. Mostra diferentes formas de prazer. E é aqui que o duplo sentido faz o jogo acontecer. As imagens são divertidas e muito coloridas acompanhando assim a cara da canção (e de todo o disco).
A direção do clipe é de Felipe Marques Graber, com roteiro de Gleyson Borges, Fotografia de Antony Marques Graber e Produção de Manoel Pinto, Nikolas Carvalho e Helen Cavalari. O elenco é composto por Dália Monteiro, Nikolas Carvalho, César Oliveira, Nayara Lucas, Gleyson Borges, Marina Toledo, Juline Lobão e Dona Zefinha. Com a produção audiovisual de Grabers.TV e apoio cultural do Grupo WB Empreendimentos Turísticos, Graber’s, Nativa.