Vídeos Inéditos do Cícero, Single Parents, Sin Ayuda, Jr. Black e A Banda de Joseph Tourton
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4KCdmHhqH9Y]
A banda paulista Single Parents apertou um pouquinho mas conseguiu colocar a percussão, baixo e violão doze cordas dentro da Locomotiva: um loja de vinís e cds da melhor qualidade localizada em São Paulo. A faixa escolhida é a inédita “Beginning of Your Rage” e foi editada e dirigida por Fernando Lopes, o homem do Floga-se, e produzida em conjunto com o Indie da Deprê.
Está marcado para o dia 23 de outubro, no Cine Glória, o show de lançamento de Canções de Apartamento, o álbum mais comentado do ano, e escrito pelo simpático carioca Cícero. Como se fosse um teaser do que virá, Cícero tocou em versão violão e voz duas músicas de seu festejado álbum no meio da Praça Paris, no Rio. “Vagalumes Cegos” e “Açúcar ou Adoçante” serão os próximos ‘arroz de luau” na praia da Barra.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=BC6QNmA5rio]
Fortificando a divulgação de Noise Reminders, primeiro álbum da banda Sin Ayuda, de Taubaté, São Paulo, foi lançado o clipe oficial da faixa “Wednesday, Thursday Lie”. O vídeo foi todo gravado no show que a banda fez no Centro Cultural da cidade e teve produção do Coletivo Pineal. Quem quiser baixar o disco, ele está disponível para download gratuito na página oficial da banda na Trama Virtual.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=RWFkc0zo8aM]
Jr. Black demorou um ano para lançar o primeiro clipe do seu álbum, RGB. Agora, o músico pernambucano já emplaca o segundo em pouco mais de dois meses. A faixa agora é ótima “Sha-layam!” e teve dedos do músico em todas as áreas. E uma dica: não procure ver no trabalho ou ao lado da patroa…
Outro pessoal de Pernambuco que demorou um bocado para lançar o primeiro clipe oficial, mas fez muito bonito no trabalho, é A Banda de Joseph Tourton e seu instrumental viajante. A faixa escolhida para virar desenho animado é “A Festa de Isaac” – que está presente no auto-intitulado álbum de estréia da banda, lançado ano passado. A direção é de Ianah Maia.