Vem aí o BH Music Station

A nova edição do BH Music Station acontece a partir desse sábado e continua pelos dois próximos fins de semana. Com uma estrutura diferente do que os mineiros estão acostumados, os shows acontecem em três estações de metrô da capital mineira: Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho. O pernambucano Lenine ficou com a missão de abrir o evento na estação Vilarinho, enquanto Vanguart e Macaco Bong, duas das sensações do atual cenário independente nacional, abrem o evento nas estações Santa Inês e Minas Shopping, respectivamente. A festa do primeiro fim de semana se encerra com a apresentação semi circense do Cordel do Fogo Encantando, comandada pelo vocalista e compositor Lirinha.  Zeca Baleiro, Orquestra Imperial, Funk Como Le Gusta, Nasi e Curumin são algumas das atrações dos outros dias do evento (confira a lista completa logo abaixo).

Há cerca de oito anos acontecia a primeira edição do BH Music Station (na época chamado de Carlsberg Music Station). A proposta não era muito diferente do que é o evento hoje, que após amargar sete anos de pausa, voltou com força total no ano passado, com shows de Móveis Coloniais de Acaju, Ana Cañas, Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra, Nação Zumbi e vários outros. O que mais chama a atenção no BH Music Station é a atmosfera que a produção conseguiu criar. Logo depois de passar pela entrada na estação Central, a sensação que nasce é que o caos de Belo Horizonte ficou esquecido em um outro universo. No ano passado a recepção ficou por conta dos personagens da Caverna do Dragão e alguns personagens saídos de Piratas do Caribe.

Sente o clima da edição do ano passado

O BH Music Station é um evento diferente e que, possivelmente, veio para ficar e marcar o cronograma cultural de Belo Horizonte. Além dos cuidados com as atrações musicais e o ambiente, a produção conseguiu preparar várias surpresas para o público. Não se surpreenda se no meio do caminho para algum show, algum trio de forró invadir o vagão ou a loira do Bonfim se sentar ao seu lado. Tudo é parte da magia do evento. Acompanhe o desfecho da promoção cultural “Caça às Lendas Urbanas de BH” no site oficial ou no twitter e divirta-se.

O Rock in Press está aquecendo os motores para conferir todos os shows do BH Music Station e oferecer uma boa visão do que é o evento para aqueles que moram em outras cidades e não vão poder assistir de perto os shows. Para todos aqueles que moram em BH, vale a pena embarcar nesse trem!

Programação

19 de setembro

Lenine começa a festa

Palco Santa Inês

00h15 – Vanguart

Palco Minas Shopping

00h15 – Macaco Bong

Palco Vilarinho

00h30 – Lenine

2h – Cordel do Fogo Encantado

26 de setembro

Forgotten Boys no Minas

Palco Santa Inês

00h15 – Nasi

Palco Minas Shopping

00h15 – Forgotten Boys

Palco Vilarinho

00h30 – Diogo Nogueira

2h – Martnália

3 de outubro

Curumin na última noite

Palco Santa Inês

00h15 – Funk Como Le
Gusta

Palco Minas Shopping

00h15 – Curumin

Palco Vilarinho

00h30 – Orquestra Imperial

2h – Zeca Baleiro

Serviço:

Belo Horizonte Music Station
Data: 19 e 26 de setembro e 3 de outubro
Horário dos shows: 00h15
Local: Estações do Metrô de Belo Horizonte – Central, Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho. Entrada obrigatória pela Estação Central – Praça da Estação, Centro, BH/MG
Portões abertos às 23h30.
Ingressos: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia-entrada – Ingressos limitados por noite

Vendas de ingressos: Ticketmaster – Livraria Leitura(Savassi e BH Shopping) e  Chevrolet Hall – 0300 789 6846
Informações: (31) 3264-2423
www.bhmusicstation.com.br
www.twitter.com/bhmusicstation
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92324781