Um romance possível em “Bixinho” de Duda Beat
Um diário de desabafos ácidos e a perspectiva de uma pessoa que não se adapta a fluidez dos relacionamentos contemporâneos, assim vem o novo disco de Duda Beat, Sinto Muito, disponível em todas as plataformas de streaming.
O trabalho começou a ser construído há dois anos. Ao lado do produtor musical, e amigo de infância, Tomás Tróia. Ele não teve dúvidas da potencialidade da artista e começou a criar e produzir as faixas com ela. O que era tristeza virou festa e arte, o que era dor de cotovelo virou um romance entre Duda e Tomás.
“A minha música foi uma forma de me curar e de extravasar, mas ao final do processo descobri que ela vai falar com todas as pessoas que sofrem por amor, que amam e são rejeitadas e que não se encaixam no mundo moderno dos relacionamentos fugazes”, reflete Duda.
Desse disco nasceu o clipe de “Bixinho”. No vídeo, Duda estrela uma paixão repentina e momentânea com Giuliano Laffayette. O amor é tipicamente urbano e iniciado com uma troca de olhares no transporte público. A música trilha um caminho entre os sons do Rio e do Nordeste, unindo as raízes do passado de Duda com um futuro por vir.