Home Notícias Tipo Uísque Nos Mostra a Capa, Tracklist e Faixa Inédita Presente Compacto...

Tipo Uísque Nos Mostra a Capa, Tracklist e Faixa Inédita Presente Compacto Home

7
Compartilhar

Com apresentação marcada para o dia mais importante do Lollapalooza, além de apresentação em grandes casas de show no país e também no programa Showlivre, o sexteto carioca Tipo Uísque vem se consolidando como uma das mais promissoras e importantes bandas do cenário carioca. Para elucidar esta afirmação, nesta semana a banda lança Home, seu novo compacto.

Home foi gravado entre os dias 17 e 19 de janeiro na casa da tecladista Line Lessa, em Arraial do Cabo-RJ e teve a produção de Bruno Giogi. Todo o processo aconteceu com  filmagens capitaneadas por Diego Padilha da Toca Vídeos, gerando 3 teasers já disponíveis na internet. O álbum sairá pelo selo SLAP (Som Livre Apresenta) e será disponibilizado gratuitamente para download no site oficial da Tipo Uísque.

Além da capa acima, o tracklist já foi revelado: 01 Bend your Knees, 02 Half e 03 Crystal Ball’s Eyes. Uma faixa bônus chamada “How Could You Pretend I Wouldn’t Notice?” nos foi disponibilizada e também estará para download junto de Home e também do EP anterior, Afague. O novo compacto sai esta semana e deverá ter seu show de lançamento na quinta, 22/03, no Studio RJ, dividindo o palco com os Sabonetes.

Confira abaixo a faixa bônus “How Could You Pretend I Wouldn’t Notice?”:

Compartilhar
Matéria anteriorOitenta e Tantas Cores: Mahmundi – Efeito das Cores
Próxima MatériaClipes Inéditos do Vanguart, Projota, Pequena Morte e Mallu Magalhães
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here