Líquido, ou a vida pede mais abraço que razão, segundo álbum de Tibério Azul, está chegando. Os trabalhos solo do pernambucano passam pelo diálogo com os quatro elementos da natureza como uma forma de visualizar o todo. Sendo assim, esse segundo álbum tem como regente, o elemento água. O anterior, teve como signo a terra, faltando assim, para completar a quadrilogia dos elementos, o fogo e o ar.
Para ir degustando um pouco – mais, já que ano passado foi lançado o single “A vida pede mais abraço que razão” – do que vem por aí, é possível apreciar o registro de “Chover”. Com participação de Clarice Falcão, a canção é uma composição de Castor Luiz e Tibério.
O vídeo mostra os dois cantores em uma rotina de estúdio, durante a gravação da canção, em clima de amizade e com uma sacada muito interessante que liga as falas dos dois à música. A realização desse registro é da Paella Filmes, com direção e montagem de Xavi Cortès, direção de Fotografia de André de Paula e produção de Ana Carolina.
Tibério declarou, em sua página no Facebook, que a vontade de fazer uma parceria com Clarice, era antiga. A carioca foi a primeira pessoa convidada para participar de seu segundo disco solo. Isso sugere que dentro do disco haverá outras participações especiais. Mas para comprovar isto será preciso esperar até dia 10 desse mês, data prevista para o lançamento de Líquido.
A produção do álbum é assina por Yuri Queiroga, com sopros arranjados por Nilsinho Amarante e gravações nos estúdios Muzak, em Recife e MiniStereo, no Rio de Janeiro. O disco é um lançamento do selo Superlativa.
Tibério Azul e Clarice Falcão – Chover
[…] (Informações e fotografia do site Rock In Press) […]