Seguindo o sucesso do disco Umbilical e sua proveitosa turnê de divulgação pelo mundo, Tiago Iorc disponibilizou seu terceiro disco de inéditas, Zeski, através do selo SLAP, divisão da Som Livre.
Segundo Tiago, “‘Zeski’ simboliza reencontro, um retorno ao que sempre foi mas que ainda não havia se manifestado. Um auto retrato revisitado e atualizado.” O trabalho contém 12 composições, com 4 faixas em português e uma versão de “Tempo Perdido”, da Legião Urbana. Além de uma canção instrumental, os músicos SILVA, Daniel Lopes e Maria Gadú participam do álbum em faixas diferentes.
O registro sugere um Tiago um pouco mais ensolarado, traçando um paralelo entre os seus dois primeiros registros. A produção é assinada por Maycon Ananias, tecladista de Maria Gadú. O álbum pode ser ouvido gratuitamente através do Deezer e, em poucas horas, já era um dos mais baixados do ITunes Brasil. Tiago divulgou recentemente em seu Facebook uma massiva lista de shows em suporte ao lançamento de Zeski por várias partes do território brasileiro.
Aguardei muito, e como sempre, me surpreendeu.
Delicadeza, originalidade, simplicidade… wow, que talento!
Amei <3 tão simples mas tão grandioso.