O tributo masculino à Ângela Maria Diniz Gonçalves, mais conhecida como Ângela Rô Rô, finalmente ganhou a luz do dia. Com participações de Lucas Santtana, Lirinha, Thiago Petit, Leo Cavalcanti, Tatá Aeroplano, Romulo Fróes, Kiko Dinucci, Gui Amabis, Adriano Cintra, Rodrigo Campos, Helio Flanders, Otto, Pélico, Juliano Gauche, Rael, Gustavo Galo e Daniel Black, “Coitadinha Bem Feito” é um ode a boa música.
O álbum é um projeto da gravadora Joia Moderna, que abre uma exceção em sua história de coletâneas de vozes femininas. A ideia de trabalhar com vocais masculinos partiu do curador, Marcus Preto, e foi prontamente aceita pelo idealizador, Dj Zé Pedro.
Segundo o próprio Marcus, a intenção, desde o início, era que o álbum não soasse como um tributo. Já que a cantora continua na ativa, vivendo, atuando e compondo. Era necessário evitar “imitações”, já que ninguém nesse mundo é tão bom em ser Ângela Ro Ro do que ela própria.
Vale também ressaltar que o repertório da coletânea é focado em quatro dos cinco primeiros álbuns da carreira da homenageada, de 1979 a 1984.
Confira a relação das músicas:
Amor, meu Grande Amor – Lucas Santtana
Renúncia – Lira
Came e Case – Leo Cavalcanti
Só nos Resta Viver – Romulo Fróes
Mares da Espanha – Thiago Pethit
Balada da Arrasada – Tatá Aeroplano
Coitadinha Bem Feito – Otto
Abre o Coração – Gui Amabis
Gota de Sangue – Adriano Cintra
Não Há Cabeça – Pélico
Fogueira – Rodrigo Campos
Tango da Bronquite – Kiko Dinucci
Perdoar-os, Pai – Rael
Fraca e Abusada – Gustavo Galo
Tola Foi Você – Dani Black
A Mim e a Mais Ninguém – Juliano Gauche
Me Acalmo Danando – Helio Flanders
[…] Para baixar: http://bit.ly/CoitadinhaBemFeito […]
Não estou conseguindo baixar o "Coitadinha". Dá erro 403 – objeto não encontrado.