Luiza Brina lançou seu segundo disco Tão Tá!. O sucessor de A Toada Vem É Pelo Vento (2012) traz 13 faixas que passeiam entre a cultura popular da América Latina e mostram uma mistura de referências e sons.
A banda que acompanha a cantora e multi-instrumentista é o Liquidificador, composta por, Analu Braga, Alcione Oliveira e Di Souza nas percussões; Aline Gonçalves, João Machala, João Paulo Prazeres e Maria Raquel Dias nos instrumentos de sopro; Vanilce Peixoto no violoncelo.
O processo de gravação durou dois anos e meio. As gravações foram realizadas no Estúdio304m do produtor Chico Neves. A produção artística foi realizada pelas artistas, Flávia Mafra, Nina Aragón e Sara Lana. E os figurinos são assinados por Geórgia Brant.
As canções foram compostas ao longo de cinco anos (2010-2015), entre o tempo que Luiza morou no Rio de Janeiro e sua volta a Belo Horizonte. Questões femininas e feministas, afetos, saudades, medos, inseguranças e todo o engajamento político de Luiza Brina estão presentes nesse trabalho.