Home Notícias Superguidis Disponibiliza Para Download EP Póstumo Inédito

Superguidis Disponibiliza Para Download EP Póstumo Inédito

2
Compartilhar

Como já bem sabemos, a Superguidis encerrou suas atividades a 13 dias atrás. A perda, como todos sabem, foi forte para a cena brasileira, mas ainda existem novos lançamentos pela frente.

A banda afirmou que com o fim, não iria fazer um show de despedida, mas resolveu abrir a gaveta e juntar demos e versões ao vivo para criar um último EP, chamado de EPílogo, disponibilizado na página oficial da banda na Trama Virtual.

São 3 demos inéditas que deveriam fazer parte do próximo álbum da banda, esperado para 2012. Em seguidas, mais 4 músicas ao vivo, gravadas no Festival El Mapa De Todos, um dos últimos shows da banda, que incluem mais duas canções inéditas e uma versão de “Natividad En Los Santos”, ao vivo com os próprios autores da música, os argentinos do El Mató A Un Policia Motorizado.

Sabe-se, ainda, que existe um DVD acústico para cair na internet em algum dia (o áudio já foi disponibilizado). Abaixo segue o tracklist do EPílogo. Você pode ouvir e baixa-lo aqui.

01 – Cartas na Manga (Demo)
02 – Colhoes (Demo)
03 – Olá (Demo)
04 – Dor de Barriga (Ao Vivo El Mapa de Todos 2011)
05 – Primeira Série (Ao Vivo El Mapa de Todos 2011)
06 – Não Fosse o Bom Humor (Ao Vivo El Mapa 2011)
07 – Natividad En Los Santos (Natal) (Feat. El Mató A Un Policia Motorizado) (Ao Vivo El Mapa de Todos 2011)

Compartilhar
Matéria anteriorHumanish @ Teatro Paiol, Curitiba-PR 25/06/2011
Próxima Matéria15 Músicas Brasileiras Que Você Devia Ter Ouvido em 2011
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

2 COMENTÁRIOS

  1. Escutar essas demos e gravações ao vivo dá mais tristeza de saber que nunca mais iremos vê-los tocando pra caralho assim ao vivo

  2. Valeu pelo toque, rapaz. Bem, ainda não escutei as demos, mas de qualquer modo já compactuo com a mensagem anterior: vai ser um pouco doloroso saber que uma banda tão bacana não vai mais tocar ao vivo. Pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here