Suave Sutil a parceira entre Beto Mejía e Kelton

O Teatro Dulcina é um lugar icônico em Brasília. O fato de ter ficado esquecido por tantos anos fez o movimento #DulcinaVive chegar com força, possibilitando a ocupação do espaço afim de revitalizar e relembrar a importância que tem na cena brasiliense.

Em uma das ações para ocupação do espaço, Beto Mejía e Kelton, acabam de lançar seu projeto Suave Sutil, uma parceria que gerou vídeos para as canções “Soneca” e “Todo amor do mundo”, fazendo assim, uma releitura dessas composições. A imagens foram feitas no início do ano no palco do Teatro Dulcina, com direção de Octávio Schwenck Amorelli.

“A ideia da locação foi reforçar o #DulcinaVive e dar visibilidade para esse lugar que estava sucateado. O espaço for importante na cena e depois ficou esquecido, como vários lugares importantes na cidade”, conta Beto Mejía.

Suave Sutil – Soneca

O projeto é paralelo às carreiras dos dois músicos, que já se conhece a bastante tempo. Mejía, conhecido como flautista do Móveis Coloniais de Acaju, lançou no fim do ano passado Wahyoob, seu segundo trabalho solo. Já Kelton trabalha em Lacunar álbum viabilizado por financiamento coletivo, com lançamento marcado para 4 de Agosto.

Esse trabalho agradou tanto os músicos que em breve eles começaram a produzir um disco de inéditas. Beto dá a dica, “o disco não será ao vivo, mas a princípio a gente gosta da ideia de que seja um trabalho de instrumentação bem esparsa, “sutil” mesmo.” Além disso, essa dupla de peso traz a possibilidade de começar a pensar em shows, mais seriamente, em Setembro.

Suave Sutil – Todo Amor do Mundo