Rodrigo Barba Sobre ‘a volta’ do Los Hermanos: “Não To Sabendo de Nada”
Los Hermanos virou um dos grandes assuntos dessa semana, mas somente poucas pessoas envolvidas nessa grande ‘volta’ deram sua opinião. Aproveitando o encontro que tive com dois integrantes da banda no Festival Fora do Eixo, trago com exclusividade informações sobre essas duas fatídicas apresentações.
Refrescando a memória, numa polêmica entrevista, Marcelo Camelo disse o seguinte: “Vamos fazer dois shows no segundo semestre, dois shows fechados. Um em Recife e um em Salvador.” Por sua vez, o tecladista Bruno Medina, confirmou interesse, mas não disse que realmente estão fechadas essas apresentações, segundo consta em “O que posso lhes dizer é que recebemos, sim, propostas para shows em duas cidades pelas quais temos enorme apreço, Recife e Salvador. Ao que me consta não está nada acertado ainda, mas o desejo da banda é, definitivamente, que se concretizem.”
Agora, jogando uma tremenda água fria nas esperanças Hermanísticas, recebi a seguinte afirmação de Rodrigo Barba (baterista) na última sexta: “É, o Marcelo (Camelo) andou falando por aí desses shows, mas eu não to sabendo de nada, vamos ver qual é.” Se isso te assusta, Gabriel Bubu, baixista contratado da banda e atual guitarrista do Do Amor, reforçou o coro e também aguarda algum contato por parte de Marcelo, explicando o que teremos. Todos os envolvidos expressaram desejo ‘da volta’, mas ninguém sabe se realmente vai ocorrer.
Ao que parece, Marcelo aumentou um pouco, dizendo que as apresentações já estava fechadas e acabamos criando uma certa expectativa (ainda há a possibilidade de ser ‘fechado’ por conta de para convidados, apenas, mas pouco provável). Fazendo uma certa conta, acreditei que uma das apresentações poderiam ser no festival No Ar Coquetel Molotov, em Recife, em Setembro. Entrei em contato com a produtora e não fui respondido, o que me leva a crer que pode ser segredo ainda, e não quiseram confirmar o interesse.
E fica a conclusão: Marcelo falou demais e nós ficamos com cara de trouxa, por enquanto.