Não posso negar… foi muito bom enquanto durou essas férias maravilhosas que tive. Ganhei um tempo de tudo e me libertei. Agora, como todo um recém chegado de férias, estou correndo atrás do tempo perdido. Ouvindo e baixando desesperadamente tudo que perdi nos últimos dias (TUDO MESMO), e colocando as notícias no ar, para ninguém aqui ficar desinformado do que a música anda aprontando conosco.
Várias bandas anunciaram a produção de álbuns, como o U2, o ao vivo do The White Stripes, o nome do novo do The Ting Tings, a coletânea do Pavement, um inédito do Nine Inch Nails, o Radiohead compondo, o terceiro da Cibelle e o esperadíssimo novo do Gorillaz, só para começar o ano bem.
Alguns músicos e bandas, se inclinaram a lançar músicas separadas ou tocar covers, como o Grizzly Bear tocando Hot Chip, o Jónsi (vocal do Sigur Rós) com novas ao vivo, a nova do She & Him, Franz Ferdinand + Marion Cotillard, o single do Goldfrapp, a nova má música do Smashing Pumpkins, Muse + Jet = AC/DC, o Death Cab For Cutie fazendo um cover de Simple Minds e, por fim, o próprio vocal do Death Cab, Ben Gilbard, se juntando com Kevin Barnes (Of Montreal) para uma versão de Neil Young.
É, mas não acaba por aí não! Fiquei sabendo que enquanto o Soundgarden e o Suede se reúnem, o The Killers anuncia oficialmente sua entrada em hiato. O The Gossip vem mesmo ao país no mesmo mês que o A-Ha se despede em 7 (sete) shows. Fora isso, vem o que todo mundo já esperava: Finalmente saiu o line-up do Coachella 2010, os indicados para o Brit Awards e o Coldplay sendo processado por plágio novamente. Por fim, ainda tem os clipes novos de Luisa Mandou um Beijo, Cachorro Grande e da nova banda do Richard Ashcroft (ex-ex-ex-The Verve), o United Nations of Sound.
Com um certo atraso, depois de alguma polêmica e muitas matérias, começamos 2010 de verdade, com novos e muito bem-vindos membros (Andressa Muniz e Dayson Ruan) e o mesmo pique de sempre. As notícias, resenhas, shows e o mesmo bla bla blá de sempre voltarão com a mesma força, é só você ficar ligado. Não prometo nada para esse ano, como andamos fazendo, mas digo que, será o melhor – e dessa informação eu tenho toda certeza.
Nossa, você cometeu o mesmo erro que eu fiz umas 3 vezes até acertar o nome da banda: é United NATIONS of Sounds, hahaha. Eu escrevia STATES toda hora, meio que por inércia.
hahahahahahahahaha
então errei por sua causa, pois conheci a banda – que é a mesma coisa que The Verve – ao ler lá e gravei na mente assim!