Depois do lançamento do primeiro disco da banda Mão de Oito, Um Dia que Já Vem, Emicida lançou através do seu selo Laboratório Fantasma mais um artista: Rael da Rima. O disco Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração do rapper foi produzido em parceria com a dupla norte-americana Beatnick & K-Salaam e marca a mudança no nome do artista. Agora que as rimas não são mais seu objetivo principal, é só Rael.
O músico aproveitou para matar em uma só tacada a nossa curiosidade: disponibilizou o primeiro single do álbum, “Caminho”, e o clipe da faixa. O vídeo é uma sucessão dinâmica de imagens das gravações da música (que aconteceu em julho deste ano, nos estúdios Trama, em São Paulo) e de um show de Rael ,acompanhando o ritmo envolvente de “Caminho”. Impossível ficar parado e não apertar o play novamente.
Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2013, mas você já pode baixar “Caminho” clicando aqui ou comprar o single físico por aqui.
Assista abaixo a um minidocumentário sobre o disco com depoimentos sinceros de Rael, Beatnick, K-Salaam, Emicida e Péricles (ex Exaltasamba) e ao clipe da faixa “Caminho”:
Rael sempre com um ótimo trabalho.
Não vejo a hora do lançamento do novo álbum.
Sobre a Laboratório, só acho que falta integrar o Pentágono e Criolo à sua lista de projetos para completar os potencias musicais da atualidade