Home Notícias R.E.M. Relança “Fables of the Reconstruction” com Bônus

R.E.M. Relança “Fables of the Reconstruction” com Bônus

3
Compartilhar

Uma das bandas mais importantes do rock na história comemora o 25º aniversário de seu terceiro álbum, e o relançará repleto de mimos aos fãs.

Apesar de pouco entendido na época, Fables of the Reconstruction foi um dos álbuns mais experimentais – dentro das metidas – que o R.E.M. já se propos a fazer. O guitarrista Peter Buck escreveu no encarte da reedição o seguinte: “Particularmente é o meu favorito. Fico muito orgulhoso de como este disco soa estranho. Ninguém, além do R.E.M., poderia ter feito esse registro”.

A bolacha virá em formato disco duplo, vinil de 180 gramas, ou digitalmente. O primeiro cd trará o álbum original remasterizado, já o segundo se chamará The Athens Demos, já que foi gravado na cidade natal do grupo, e trará faixas inéditas e demos. Além do encarte assinado por Buck, 4 cards ilustrados e um poster exclusivo acompanham a reedição.

O tracklist completo vem abaixo:

Disco 1 (álbum original remastrziado digitalmente)

1. “Feeling gravity’s pull”
2. “Maps and legends”
3. “Driver 8”
4. “Life and how to live it”
5. “Old man kensey”
6. “Can’t get there from here”
7. “Green grow the rushes”
8. “Kohoutek”
9. “Auctioneer (Another engine)”
10. “Good advices”
11. “Wendell gee”

Disco 2 : “The Athens demos”

1. “Auctioneer (Another engine)”
2. “Bandwagon”
3. “Can’t get there from here”
4. “Driver 8”
5. “Feeling gravity’s pull”
6. “Good advices”
7. “Green grow the rushes”
8. “Hyena”
9. “Kohoutek”
10. “Life and how to live it”
11. “Maps and legends”
12. “Old man kensey”
13. “Throw those trolls away”
14. “Wendell gee”

Compartilhar
Matéria anteriorClipe, Letra, Tradução e Detalhes Sobre o Novo Single do Muse
Próxima MatériaLiam Gallagher irá Regravar Beatles
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

3 COMENTÁRIOS

  1. é um tanto de bondade chamar fables of reconstruction de “experimental”, quando o mais adequado seria chamá-lo de “confuso” mesmo. e esta é a segunda “versão de colecionador” que a IRS vende, tentando extrair suco até da casca da banda. assustador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here