Depois do grande sucesso com o lançamento do disco Como Num Filme Sem Fim, a banda Pública já começou a divulgar algumas informações sobre o novo álbum. Canções de Guerra está, atualmente, nos últimos detalhes antes da prensagem e pretende ser lançado virtualmente no início de agosto.
A produção ficou por conta de Marcelo Fruet e da própria banda. O disco foi gravado no estúdio Jimo, de Marcelo Lobato, baterista d’O Rappa, e mixado no estúdio Mubemol, em Porto Alegre. A banda também anunciou que por motivos pessoais o baterista Cachaça e o tecladista Amaro tiveram que sair da banda. No lugar de Cachaça, Papel entra em definitivo na banda. Para os teclados, Luciano Leães assume apenas para a gravação do disco.
O disco será masterizado no Magic Garden Mastering, nos USA, pelas mãos de Brian Lucey “”bróder” que fez o “brothers” do (The) Black Keys” – segundo a própria banda em seu perfil no Facebook. Antes, no mesmo canal, a banda liberou alguns detalhes sobre as músicas novas e mais tracklist de Canções de Guerra. Agora é só esperar mais um lançamento dessa ótima banda de Porto Alegre.
Confira o tracklist de “Canções de Guerra”:
1. Das coisas que eu não fui
2. Pouca estrada pra cedo envelhecer
3. Corpo fechado
4. O homem
5. Cartas de guerra
6. Jonh
7. Lembre que eu me lembro
8. Jazzmine
9. Não há outro caminho…
10. Apagar das luzes
11. Silenciou
Pública é uma banda foda. Só lançou álbum bacana, clipe bom, possui bons shows. Tudo isso leva a crer que esse álbum será muito bom.
[…] “Canções de Guerra” foi gravado no estúdio Jimo, o mesmo do baterista d’O Rappa, Marcelo Lobato e será mixado no estúdio Mubembol, em Porto Alegre. O disco tem previsão para sair ainda neste mês, e a tracklist já foi divulgada aqui. […]