Posada e o Clã em disco homônimo
Lançando um olhar sobre o mundo ao seu redor (passando pelo lirismo e pela ironia), Posada e o Clã apresenta disco homônimo para marcar nova fase da banda.
“O novo disco foi arranjado, pensado e produzido pela banda. Por isso tem um peso diferente. O que fazemos juntos, é único. Acho que o disco é mais expansivo por isso. Desde da gravação do primeiro disco queríamos isso. Quando as portas se abriram, gravamos”, conta Posada.
Isso está sensível na forte presença da guitarra de Gabriel Ventura e no baixo de Hugo Noguchi, ambos da Ventre (atração do Lollapalooza 2018); e na bateria de Gabriel Barbosa, que faz parte da banda instrumental SLVDR com Noguchi.
Com produção experimental de JR Tostoi, que também assina a mixagem, e da própria banda, o resultado é soa fresco e contemporâneo, trazendo importantes questões a cerca do atual cenário brasileiro, seja pelo viés político ou social.
Formada por Gabriel Ventura (guitarra), Hugo Noguchi (baixo), ambos da Ventre, Gabriel Barbosa (bateria), que faz parte da banda instrumental SLVDR com Noguchi, além do próprio Posada, a banda contou com a produção experimental de JR Tostoi, que também assina a mixagem.