Home Destaques Phillip Long mostra novo single baseado em inspirações diferentes: “Tidal Wave”

Phillip Long mostra novo single baseado em inspirações diferentes: “Tidal Wave”

0
Compartilhar

Buscando novos ares e sair do lugar comum, cada vez mais o multi criador Phillip Long tem se movido e misturado suas músicas a novos estilos. O músico de Araras anda imerso em achar sua nova sonoridade, que deverá culminar no seu oitavo disco de trabalho, A Blue Waltz, com lançamento previsto para junho deste ano.

Com um timbre mais denso, a nova faixa deve mostrar bem sua nova fase. “Tidal Wave” mostra um músico tenso, cantando quase que cabisbaixo sua história, valorizando o envolvimento do ouvinte a música e o sentimentalismo que ele já dominava muito bem. A faixa elege também o que virá a ser sua nova banda de apoio, já que a partir deste novo trabalho Phillip não contará mais com a parceria de Eduardo Kusdra, que gravou e arranjou 7 discos em 2 anos para o jovem folker.

Esta promissora nova fase presa também pela simplicidade da canção, pelo entendimento e a abordagem, mantendo o cunho poético de suas canções, mas sendo um pouco arrastado, como quem sofreu uma perda recente e tenta encontrar na música uma parede para escorar seus sentimentos, tirar o doido fardo das costas e se levantar calmamente para continuar em frente. Em resumo, soa muito promissor.

A letra da canção está disponível no site oficial do música. Anteriormente ele já havia divulgado um outro single: “Don’t Forget The Chorus“.

Compartilhar
Matéria anteriorCurta o máximo do Lollapalooza com o nosso Guia Especial
Próxima MatériaPromoção: Vinil e CD do Silva + Kit Lollapalooza Brasil 2014
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here