PAPISA evoca o mundo místico em seu primeiro EP
Rita Oliva (Parati e Cabana Café) lançou o primeiro EP de seu projeto solo PAPISA. O EP, que leva o mesmo nome, possui três canções: “Instinto”, “Delusional” e “Intuição”. E é, como a própria Rita descreve em sua conta no SoundCloud, um rock de feitiçaria.
No clipe do single “Instinto”, dirigido por Aline Belfort (Estúdio Baile), o mundo da magia aparece de forma intimista e leve. Percorrendo a natureza, em uma relação entre corpo e texturas (das folhas, flores, e da água), contando com o simbolismo dos gatos. Como a própria letra diz “Nada nessa vida é muito real/ Então eu posso ser natural”.
Papisa – Instinto
A feminilidade do EP é forte, suave, harmônica e permeia as canções de forma natural. Mostra um lado subjetivo, místico e misterioso de Rita Oliva. Um esoterismo muito parecido com o que permeia as obras de Frida Kahlo. O feminino ligado à natureza.
O EP lançado pelo selo PWR Records, composto por bandas com no mínimo uma integrante do sexo feminino, de Hannah Carvalho e Letícia Tomás, já está disponível em todas as plataformas de streaming.