Home Especiais P.A.R.T.Y. #8 – Dirty Epics

P.A.R.T.Y. #8 – Dirty Epics

2
Compartilhar

O P.A.R.T.Y. deste sabado vem diretamente do final season da 4ª temporada de Skins. Após ter feito um zum zum zum na série mais hypada do mundo indie, com a música “We’re Coming Up” a banda veio parar diretamente aqui no Rock in Press. Apresento:

DIRTY EPICS

#3wordsafterparty: Garage Glam Rock

Precisa Ouvir: We’re Coming Up, Pony, The Cure

Aonde: Greystones, Irlanda

Roupa Transparente Porque: Um som viciante que fará você aquecer sua noite ao melhor do Pop-Rock de Garagem sem ter que apelar para todas aquelas batidas eletrônicas. Ouça o som intenso da guitarra aveludada por um rock 80’s enquanto a voz de Sarah Jane se encarrega de fazer você enlouquecer na pista. No melhor estilo Die on the danceflor, o som do Dirty Epics é um Pop acelerado como o do Yeah Yeah Yeahs e Pixies muito bem equilibrado com o melhor das guitarras do Queens of The Stone Ages. Tudo isso junto com uma cara super Glam Rock que a banda tem, dá um ar super pista-retrô a banda.

Tem uma história: Formada em 2007 pela vocalista e Sarah e o baixista Richie, a banda que teve dois integrantes asiáticos adicionados posteriormente se lançou em 2007 com o single “The Cure” que ficou bem conhecido na Irlanda na época. Em 2008 a banda lançou seu 1º álbum Straight in No Kissing pela Universal, mas foi em 2009 que a banda ficou mais conhecida ao fazer uma turnê pelos estados unidos aparecendo em alguns festivais, inclusive o SXSW.

YaY: Em sua segunda aparição no SXSW, este ano, a banda concedeu uma entrevista a revista Spinner falando um pouco mais sobre a banda e divulgando seu mais novo single “We’re Coming Up” que apareceu na série britânica teen Skins. Após aparecer em vários festivais e programas de TV a banda tem ganhado visibilidade e só nesta última semana teve um aumento de 100% de audições de suas músicas no LastFM.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=GyjV1Rr1m-s]

We’re Coming Up

Last.FM | MySpace | Twitter

2 COMENTÁRIOS

  1. Geralmente não gosto de música para dançar (na verdade nunca gosto), mas mesmo assim adorei Dirty Epics. OMG acho que o Jairo me converteu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here