P.A.R.T.Y. #12 – The 666 Order
Sábado é dia de descanso pra alguns mortais, mas para outros é mais um dia pra se jogar na pista e simplesmente A-R-R-A-S-A-R!
Depois de uma semana corrida, em que não sobrou tempo nem para festejar, o RinP voltou com sua festa e com uma super novidade: electo-maximal-mothafucka-from-hell nunca visto em terras tupiniquins.
O “Ponha A Roupa Transparente YAY!” deste sábado é com:
#3wordsafterparty: six, six, sex!
Precisa Ouvir: “Crooked Piano”, o único single do trio, até o momento.
Aonde: São Paulo, Brasil.
Roupa Transparente Porque: o som literalmente destrói. Uma mistura da ira metaleira do Megadeth com o maximal dançante do Justice, com um toque de delicadeza nos vocais. BPM’s rápidos, batida pulsante e synths ‘demoníacos’.
Tem Uma História: pra começar, o nome é uma piada com o A Ordem 66 de Star Wars, então a sua integridade moral-religiosa continua intacta ao escutá-los. A banda é formada por Cello Zero (ex membro das já quase lendárias bandas, Bonde das Impostora e NRK), Zack Wire e Chloe de Wolf. Diz a lenda que Cello e Zack estavam entediados com a cena eletrônica que rola nos clubes de São Paulo e resolverem colocar o peso do metal em suas produções, e com dois dias de vida, o The 666 Order já estava se apresentando, com um set chamado: Tua Educação é o HeadBanz, que deu no que falar. Resolvendo que deveriam produzir suas próprias tracks, os meninos chamaram Chloe para cantar e com sua voz delicada e aguda, contrastar com o peso da eletrônica.
Yay: o trio lançou apenas um single pela Smoke Island e alguns remixes, mas a promessa de um EP inteiro e quiçá um disco continua viva, segundo o próprio Cello, o EP vai ser ‘um tapa na cara da sociedade’. E não se enganem The 666 Order não veio a mando do capiroto, são apenas um bando de nerds brincalhões, que vieram dar um toque de agressividade à musica eletrônica brasileira. E isso é realmente bom.
Twitter | Soundcloud | Myspace