P.A.R.T.Y. #10 – Pyramiddd

Incrível, mas ultimamente toda vez que tenho uma novidade e chego todo faceiro pra postar nessas linhas, algum motivo #sonofabitch me impede. Desde quedas de energia abruptas, falhas na conexão de internet à minha mãe e a maldita desorganização do WordPress, e isso explica a falta de alguma dica nessa semana e o atraso de nossa “festa”.

Mas deixando o #mimimi de lado, venho com a décima edição de nosssa querida coluna festeira e adianto que em muito breve teremos novidades por essa linhas. Aguardem!

O “Ponha A Roupa Transparente YAY!” deste sábado é com:

Pyramiddd (aka Starfucker)

#3wordsafterparty: Anos 80 ftw.

Precisa Ouvir: “Medicine”, “Girls Just Want To Have Fun (Cindy Lauper cover)”,  “Rawnald Gregory Erickson the Second” e “Boy Toy”.

Aonde: Portland, USA.

Roupa Transparente Porque: eles parecem bons moços, se vestem bem, até parece que odeiam uma festa e até podem odiar, mas o objetivo deles é te fazer ficar on fire na dancefloor e pra isso, a música que eles fazem tem todos os elementos necessários. Junte uma voz suave, um baixo forte e  contagiante, guitarras sem muitos excessos, uma batida hipnótica e alguns synths que crescem juntamente com o poder da música, o resultado, apesar de soar extremamente agradável é perfeito pras pistas, principalmente para aqueles mais contidos, que se soltam juntamente com a música.

Tem Uma História: sabe aquela banda chamada Starfucker, que até teve um certo hype em cima de seu álbum homônimo e alcançou os louros da fama com a música “Rawnald Gregory Erickson the Second”, entrando pra trilha de um comercial de TV? Então, no meio de 2009 eles se cansaram de serem praticamente expulsos de festivais, pois Starfucker soava ofensivo pra festivais família tipo Glastonbury ou Coachella, e mudaram seu nome para Pyramiddd. Com o novo nome, lançaram o bom EP Jupiter em 2010, mas cansados com a confusão que os fãs fazim com os nomes e com a desordem de tags em cima de suas músicas, em Abril voltaram ao nome inicial. Algo tipo: “somos o Starfucker e foda-se se você não gostar”. Digno.

Yay: totalizam mais de 1 milhão de execuções, tanto no Last.FM como no Myspace. A agenda de maio já está lotada e muitos ainda esperam por um álbum completo este ano, e se esse possível sucesor soar como o debut, não importa se eles forem as estrelas que f*dem ou simplesmente uma pirâmiddde, é garantia de um bom álbum que provavelmente estará nessas listas de fim de ano.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UfJWkfqN97E&feature=player_embedded]
“Medicine”

Last.FM | Myspace