Você já ouviu a música nova da Thamires Tannous? Chama “Silêncio é quem sabe” e estreou com exclusividade para o Sintonizando, d’O Globo, como você confere clicando aqui. Ela foi composta no período que a cantora campo-grandense morou na França e vai estar no próximo disco, em fase de pré-produção.
A faixa mostra um pouco do que o trabalho seguinte vai trazer: novas referências que nortearam a vida de Thamires e que vão além da descendência árabe usada como mote do trabalho de estreia, “Canto Para Aldebarã”.
Quem quiser conferir de perto essas e outras canções inéditas da artista, além das já conhecidas do primeiro disco, tem a oportunidade na próxima quinta-feira (02). Ela se apresenta no espaço Tanger, que fica na Vila Madalena, e onde também participou recentemente do show do baixista Serginho Carvalho.
Acompanhada dos músicos Sérgio Reze (bateria), Peter Mesquita (baixo) e Bruno Bething (guitarra), ela conta ainda com participação da cantora gaúcha Alana Moraes e do violonista Gabriel Selvage.
Serviços:
Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1416220495372510/#
Dia 02/07 (quinta-feira)
A partir das 20h30
Entrada: R$20 na hora ou R$15 com o nome na lista. Para nome na lista, ligue: 11 3031.8466 ou email: show@restaurantetanger.com.br até as 18h do dia do show.
Porém, é importante lembrar que para que um indivíduo apresente um caso de impotência, ela deve ser permanente, e não apenas uma falha comum que pode acontecer com todos os homens.