Finalmente chegou o dia do lançamento do novo álbum do Maglore, fazendo jus as expectativas: “Vamos Pra Rua” trás um som mais maduro e toda a experiência adquirida desde Veroz, de 2011. O RockinPress resenhou o álbum e ainda entrevistou o vocalista, Teago Oliveira, nesse link.
O álbum, produzido por Tadeu Mascarenhas, ajuda a descrever a movimentação cultural que acontece em Salvador, trazendo a participação de Aiace Félix, do Sertanília, e Isadora Sebadelhe na faixa “Nunca Mais Vou Trabalhar” e o mega coral de “Avenida Sete” e “Sobre Tudo o Que Diz Adeus”, composto por Silvio de Carvalho e Filipe Coelho (Tabuleiro Musiquim/Suinga), Diego Fox (Suinga), Isadora Sebadelhe, Karen (Dimazz e Dois em Um), nana, Nancy Viegas, Dimazz, Pietro Leal (Pirigulino Babilake) e Cebola Pessoa (Calangazoo), músicos que se enquadram no cotidiano musical do Maglore dentro da cidade de Salvador, além de contar com as participações em outras músicas de Wado, Stina Sia e Charlinhos Brown.
A transição entre Veroz – álbum de estréia – para Vamos Para Rua prioriza o ritmo e a brasilidade da banda colocando o peso das guitarras um pouco de lado. Ao passar das canções delays e pianos vão deixando as músicas mais viajantes, como a bela “Debaixo da Chuva”, talvez a música mais diferente que a banda já tenha lançado em sua trajetória. Destaque também para as gostosas “Motor” e “Beagá”, além das inspiradas “Beleza de Você”, “Vamos Pra Rua” e o primeiro single, “Demais, Baby”.
Obrigada! 🙂
Maglore mais uma vez nos surpreendendo! Feliz por ouvir boa música!
não consegui baixar tem como vc enviar pro meu email? edkiske@hotmail.com