Home Destaques Otto se inspira em conto de Tolstoi para lançar clipe de “O...

Otto se inspira em conto de Tolstoi para lançar clipe de “O Que Dirá o Mundo”

0
Compartilhar

otto

Para lançar seu disco “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”, em 2010 Otto decidiu se inspirar no livro “A Metamorfose”, de Franz Kafka, e transformar-se no Gregor Samsa, o homem-barata. Neste ano, ele pegou influencias do filme Fahrenheit 451, de François Truffaut, para compor o novo “The Moon 1111” – e continuou seguindo se inspirando nas histórias fantásticas e, por vezes, assustadoras de grandes escritores clássicos.

Nesta semana, o músico deixou que sua irreverência chegasse às pautas dos portais e jornais do Brasil, com o clipe de “O Que Dirá o Mundo”, inspirado no Kholstomér, um cavalo puro-sangue que dá nome a um dos contos de Leon Tolstói. “O clipe é uma adaptação da história do cavalo que narra seus dias para outro, daí veio a ideia de transformar um homem em um cavalo”, explicou o músico para o Portal UOL, responsável pelo lançamento do clipe.

Essa não foi a primeira vez que ele se inspirou em contos clássicos para lançar novos clipes. Em “Pra Ser Só Minha Mulher”, o músico tenta transformar o conto “O Homem na Multidão”, de Edgar Alan Poe, numa espécie de curta-metragem. Já em “Pelo Engarrafamento”, Otto disse se inspirar no conto “O Beijo no Asfalto” de Nelson Rodrigues.

No novo lançamento audiovisual, Otto não tem pudores: tira a roupa e torna-se um verdadeiro cavalo, enquanto toma um banho de água gelada do seu “tratador”. Contra-indicado para jovens inocentes de mente sã, menores de 18 anos.

Assista:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here