O Que Dizer? [1]


De uns tempos para cá comecei a me sentir incomodado com meu comportamento no RinP. Sei que a minha escravidão diária em uma livraria é um excelente motivo para a minha ausência durante os últimos sete meses, mas mesmo assim algo me incomodava. Se eu conseguia tempo para manter o Cinema de Buteco vivo (foram apenas 100 filmes vistos esse ano, mas podia ser pior) e tirava um dia para escrever uma longa e muito prazerosa coluna no Audiograma, era claro que uma hora ou outra ia precisar me desdobrar e fazer alguma coisa diferente de criticar discos ou shows pelo RockinPress.

Foram muitos dias, na verdade foram quase dois meses, pensando e tive algumas ideias. A primeira, a original, não compartilharei agora. Ela vai demandar tempo, pesquisa e infelizmente, terá um certo prazo de validade. Mas a atual ideia que estou colocando em prática a partir desse momento é diferente. Posso falar asneiras para todo o sempre até ser advertido e demitido por justa causa do cast do site. E justamente isso que você vai poder conferir mensalmente nessa coluna. Reclamações, desabafos, críticas de cinema, futebol, livros, comida, casa noturna, strippers… enfim. Tudo um pouquinho. Mas sempre com o foco musical envolvido. De certa forma…

Como essa é a coluna de estreia, melhor poupar cada um dos nossos leitores e evitar falar demais. Vocês podem se cansar antes da hora e isso não pode ser legal, não é verdade? De qualquer forma eis que O Que Dizer? nasce nas páginas comandadas por nosso querido CheFi e em tempos onde ouvir um disco e soltar as minhas impressões anda difícil, nada melhor que inventar algo novo. Aguardem por novidades.