César Lacerda e Romulo Fróes, um encontro, um álbum inédito
Em abril de 2016, César Lacerda e Romulo Fróes se encontraram no palco pela primeira vez. De lá pra cá, 20 canções foram escritas em parceria, ensaios abertos propostos e um disco foi gravado. Previsto para ser lançado em novembro, “O Meu Nome É Qualquer Um” tem treze dessas faixas e será lançado através de uma parceria da YB Music e do Selo Circus.
Além de Lacerda (voz, piano e guitarra) e Fróes (voz), o álbum conta com a participação do músico Rodrigo Campos, na guitarra e cavaquinho, fotografia por José de Holanda, design de Thiago Lacaz e direção de arte de Alan Athayde e Hayge Mercúrio. Os artistas disponibilizaram um álbum de fotos retirado da gravação do registro, que aconteceu em setembro deste ano no estúdio YB, em São Paulo.
As canções que irão compor o disco são: “Ponto Final”, “O Meu Nome É Qualquer Um”, “O Homem Que Sumiu”, “A Estatística”, “Tique Taque”, “Eu Sou Você”, “Faz Parar”, “Flecha Empenada”, “Transa Qualquer Um”, “Todo O Mundo Em Mim”, “Manda Brasa”, “Antepenúltimo Paralelepípedo” e “Em Mim”.
César apresentou de forma intimista a canção “Ponto Final” em uma session acústica para a TV Folha: