O one man band Klaus Koti, mais conhecido como O Lendário Chucrobillyman, acabou preso na Inglaterra acusado de tentar entrar no país sem visto. Chucrobilly estava em uma turnê européia de divulgação de seu novo disco quando tentou entrar na Inglaterra sem autorização, o que nas leis do país configuram em três crimes diferentes. Klaus foi levado para a prisão de Tingsley, onde ficou um dia preso e foi mandado de volta para a Itália, riscando dos planos os shows ingleses.
Em mensagens no Facebook, o próprio Chucrobilly relata alguns detalhes da “barrada” e como foi na prisão. “Eu ia deixar cds pros 3 brasileiros que tavam na cadeia la mas os white trash dirty border policemen bastards nao deixaram…” diz o Lendário Chucrobillyman.
O Chucrobillyman é indicado ao prêmio aposta no VMB deste ano, que ocorre dia 20 de outubro, em São Paulo. O último álbum do músico é o elogiadíssimo The Chicken Album, que inclusive ganhou uma versão em vinil durante a passagem alemã da turnê. Abaixo o clipe da música “Chicken Flow”:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kk6_rBJCKP0]
[via]
massa o chucrobillyman
Porra, o cara é O CARA! Teve a pachorra de entrar num país difícil e muito diferente do nosso e ainda vender seu trabalho por lá. Só posso dizer que o talento supera tudo e parabenizar este nosso Artista Brasileiro!