Aquela garotinha que começou com músicas bobas e felizes, cheias de onomatopéias (uma delas que até serviu como trilha sonora para a propaganda da Claro) ficou para trás. Mallu Magalhães agora é uma mulher crescida – pelo menos é o que mostra ser nos seus novos clipes.
Primeiro veio “Velha e Louca”, que gravado nos salões e na cobertura de algum prédio em São Paulo, mostra a cantora divagando sobre envelhecer, só que sempre de bom humor.
Agora chega ela com esse vídeo de “Sambinha Bom”, uma das melhores faixas do Pitanga, lançado ano passado (e resenhado aqui). Gravado e produzido pela Zeppellin Filmes, o clipe mostra a Mallu sentada numa cama, dentro de um quarto lotado de samambaias e palmeiras, cantando o sambinha que cada dia mais parece com qualquer coisa feita pelo Marcelo Camelo. O resultado é um clipe muito bem produzido, que faz bom uso das viagens de nitidez, cores opostas, luzes frias e intensas do próprio lugar.
UPDATE: O pessoal da Zeppelin Filmes liberou agora o Making-off do clipe, que foi gravado na Casa Zona Sul de Porto Alegre. As imagens de Fábio Carnevale mostram, além da Mallu, o namorado e parceiro Marcelo Camelo, que aparece ajudando na fotografia. Outra característica marcante do vídeo é a maquiagem de supermodelo usada na cantora, que também surge em destaque nesse vídeo. Assista aqui.
Mesmo órfãos de baixista e de gravadora, os gaúchos da Fresno não perdem a instiga. Por isso que hoje liberaram o clipe mais audacioso do ano. A música escolhida foi a que dá nome ao próximo registro da banda, “Infinito”.
Com produção de My Name Is Filmes, apoio da ACRUX Aerospace Technologies e direção de Daniel Ferro, o clipe conta a história da própria Fresno colocando uma filmadora para viajar no espaço – literalmente. Um dos melhores clipes que eu já vi esse ano, sem brincadeira. (via)
Mallu Ta linda demais nesse clip e essa é uma das melhores faixas do cd (faixa que alias, ela já compôs faz tempo, era pra ter entrado no segundo cd).
Vai bombar
Acho que mallu daria uma boa gabriela , cravo e canela, e samambaias. Pelo menos a se julgar por esse clipe.