Novos clipes de Emicida, Phillip Long, Volver e Violins
Inspirando-se em sexo, orgias, porém de um jeito sensual, sem ser apelativo, Phillip Long liberou hoje o novo clipe de “Nobody’s Happy”, do disco “Caiçara”, lançado ano passado pela Musicoteca. O clipe lembra um pouco filmes caseiros e independentes, então talvez essa seja a ideia principal.
Escolhendo a estrela Neymar para atuar, mais Gabi Amarantos, Kamau e uma galera do rap e hip hop paulista, Emicida lança o clipe da música “Zica, Vai Lá”, do disco “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”, do ano passado. O clipe mostra influências de filmes de ninja e bastante coisa parecida com Clube da Luta, além de ser muito bem dirigido (por Fred Ouro Preto).
Apesar de serem uma (que já está virando) tradicional banda parecida mezzo com Strokes mezzo com Los Hermanos, os recifenses da Volver fizeram uma forte crítica às bandas e pessoas que preferem se igualar ao English and American Way of Life do que darem valor à cultura brasileira, e lançaram o clipe “Mangue Beatle”. Um jogo de luz com as cores da bandeira de Pernambuco reforçam a ideia.
É como está. É como as coisas andam. É assim que a vida segue. É assim o novo clipe do Violins para uma das músicas mais tensas do novo disco, intitulado “Direito de Ser Nada”. A coisa mais legal do vídeo são os planos, sempre focando as partes baixas, nunca mostrando o rosto.