O carioca Brunno Monteiro gravou ao vivo no Estúdio Floresta um ensaio enquanto gravava seu álbum Ecos da Rua, mas o lançamento do vídeo só aconteceu agora. Um show oficial para que esse vídeo seja ainda mais disseminado pelo país será realizado neste ano. Ele disponibilizou agora o registro da faixa “Semântica“, a nona faixa do disco, com filmagem de Erick De Souza e Felipe O’Neill. Você pode baixar Ecos da Rua aqui.
O mundo não acabou e você está cansado de ler/ouvir sobre este assunto. Mas só mais um pouquinho de paciência porque dessa vez vale realmente a pena: o Garoa filmou, alguns dias antes do suposto fim do planeta, o registro da música “Pro mundo acabar bem“, no estúdio Realejo Musical, em São Paulo.
O fim, assim com muitas e muitas coisas, depende da interpretação e do ponto de vista que cada um tem dele. Pode ser um final não físico, mas sim ideológico, assim como propõe a frase final do clipe da canção instrumental.
Recheado de clichê do que seria um “Tempo Sereno” de reflexão e isolamento em meio à natureza, o clipe da banda baiana Sertanília agrada pela execução musical e filmagem, mas cansa. O grupo escolheu como cenário a floresta do Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, em Salvador.