Notas: Rancore, Vivendo do Ócio, Bidê ou Balde e Holger
+ Vem aí o que parece ser um dos melhores discos do ano. Os paulistas do Rancore já haviam mostrado a incrível “Planto” anteriormente. Agora, a banda divulga “Seleção Natural”: Uma porrada de mais de 5 minutos que conta ainda com a participação de Rodrigo do Dead Fish. A capa também já apareceu e tudo isso você confere no aplicativo que a banda criou no Facebook. O disco se chama Seiva e sairá pela Deck, com produção de Rafael Ramos.
+ No segundo semestre, quem deve lançar um disco novo é o Vivendo do Ócio. A banda se reuniu durante um mês no Morro de São Paulo, bairro da capital baiana Salvador, criando cerca de 30 canções para o novo álbum. Dessas, apenas 15 deverá ir para o estúdio em maio, mês escolhido para início das gravações. [via]
+ O Bidê ou Baldê está de volta depois de longos anos de espera. A banda acabou de lançar o EP Adeus Segunda-Feira Triste: 5 faixas do mais puro, irônico e divertido Bidê ou Balde de sempre. O Rock n’ Beats disponibilizou as faixas completas para audição. Ainda há um teaser das gravações do EP disponível no youtube ao som da canção “Fantasia e Descontração em Búzios”. Um full álbum deve ser lançado ainda esse ano.
+ Recém chegados de turnê internacional, o duo Database aproveitou para lançar seu remix de “Let’em Shine Bellow”, faixa presente em Sunga, primeiro álbum do Holger. O (hiper) dançante remix pode ser ouvido e baixado gratuitamente no player abaixo: