Notas: of Montreal, Vampire Weekend, Jamiroquai, Eels e Ted Leo And The Pharmacists
+ Mesmo não tendo lançado oficialmente ainda False Priest os americanos do of Montreal já possuem planos paradepois do álbum. O projeto é lançar um novo EP na primavera (do norte) do ano que vem, e que já possui até nome The Controller Sphere. O vocalista da banda, Kevin Barnes, disse que as músicas estarão no mesmo clima do CD e que a princípio estariam nele, mas foram cortadas de última hora, para o álbum não ficar muito grande.
+ Mais uma reviravolta no caso do processo do Vampire Weekend. Desta vez a própria Ann Kirsten veio a público em uma entrevista na Vanity Fair desse mês, explicar o porque do processo de 2 milhões de dólares contra a banda. A ex-modelo não mais tão bela assim, afirma que a fotografia foi tirada pela sua mãe e não pelo fotógrafo, e ao contrário do que ops fãs dizem, ela não vê nenhuma vantagem em ter sua imagens em todos os lugares e não ter nenhum ganho com isso.
+ Jamiroquai anunciou está semana que voltará a lançar um album de inéditas depois de cinco anos. O substituto de Dynamite se chamará Rock, Dust, Light, Star e já tem data de lançamento prevista. O álbum sairá ainda em novembro deste ano e de acordo com a banda está mais organicoe foi gravado todo ao vivo.
+ A Spinner liberou para stream esta semana os três últimos álbuns do Eels, inclusive o último e incrível CD da triologia Tomorrow Morning. Além da da recente discografia de Mark o site também está disponibilizando outros streams muito interessantes como o novíssimo do Ra Ra Riot, The Orchard, e Let It Sway do fantástico grupo Someone Still Loves You Boris Yeltsin, vale apena conferir.