Notas: Muse, Woodstock, The Kills e Neutral Milk Hotel
+ Dia 17 de maio é a data que sai o novo e inédito single do Muse, a faixa “Neutron Star Collision (Love Is Forever)” (WTF é esse nome?). A canção fará parte na próxima saga Crepúsculo, aquela que sua irmã menor gosta, e terá a trilha completa divulgada dia 8 de junho. Vale lembrar que a trilha da série é sempre soberba.
+ Conforme combinado, em um mês Eduardo Fischer, da Totalcom Communication Group, falaria sobre o Woodstock no Brasil. Ainda não é 100% certo (segundo Eduardo, 70%), mas ele está embarcando aos EUA para, quem sabe, concluir as negociações. O festival será autosustentável, ocorrerá em São Paulo e terá ‘o espírito do Coachella e Glanstonbury‘. Vamos aguardar.
+ Kate Moss e seu namorado Jamie Hince (a outra metade do The Kills) estão formando uma banda. Eles estão promovendo jantares para escolher os outros três membros do grupo, mas já tem uma versão de Velvet Underground pronta para ser mostrada.
+ Jeff Mangun, lider de uma das bandas mais emblemáticas da década de 90, o Neutral Milk Hotel, voltou a subir num palco nesta última quinta, dia 7/05. O músico tocou 5 canções de sua banda de maneira acústica. A apresentação beneficente em favor de Chris Knox, um dos precursores do punk na Nova Zelândia. A saúde de Mangun havia se agravado após o fim da banda, mas abaixo segue o músico inteirão:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=etBvt0-BIWI]