Home Destaques “Noble Soul”, novo single de Phillip Long

“Noble Soul”, novo single de Phillip Long

0
Compartilhar

O folker paulista Phillip Long estreia nova música, nova banda e novo direcionamento. Phillip agora flerta com o incerto, deixando ainda mais explícita as feridas que compõem a sua música. Influenciado por The Smiths, Echo and The Bunnyman e uma vontade de caminhar por um novo rumo, o músico lança o terceiro e último single que precede seu novo álbum.

Em “Noble Soul”, Phillip brinca com o sentimento humano e com o sofrimento causado pelo amor. A faixa fará parte de “A Blue Waltz”, oitavo disco de sua carreira e o primeiro sem a produção e arranjo do multi-instrumentista e premiado músico Eduardo Kusdra. Ao seu lado está atualmente a banda formada por Danilo Carandina (Guitarra e violão), Thyago Marão Villela (Piano), Marcos Xi (Baixo) e Alexandre Braz (Bateria), que além de gravarem os arranjos para o disco irão seguir com o músico pela turnê de divulgação do trabalho.

O álbum está sendo registrado no Estúdio Grama por Enzo Petruchi, com produção de Phillip Long e Danilo Carandina. “Noble Soul” contém a participação especial de Mauricio Ostinato no violino e Thyago Marão Villela assinando a arte da capa. Além desta faixa, “Don’t Forget The Chorus” e “Tidal Wave” são outras canções previamente divulgadas que farão parte das 10 faixas que estarão no álbum, disponível para audição e download gratuito a partir de junho de 2014.

 

Compartilhar
Matéria anterior“Absence”, primeiro clipe do primeiro álbum de Benjamin
Próxima MatériaChina divulga nova faixa de seu quarto álbum. Ouça “Arquitetura de Vertigem”.
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here