Natal em polvorosa! Novos discos do Talma & Gadelha, Kung Fu Johnny e Camarones Orquestra Guitarristica
Cada um com seu estilo, com seu gosto e suas guitarras. Todos com trabalhos novos e dividindo o cenário da cidade de Natal como sua casa, sua inspiração e sua bandeira. São três lançamentos inéditos em menos de um mês, incluindo aí bandas do primeiro escalão de um dos pouquíssimos cenários plenamente funcionais e reveladores no país.
A Camarones não perdoa e resolveu jogar duro no seu quinto disco de estúdio. Chamou para participar do disco João Lemos e Augusto Oliveira (Molho Negro), Ynaiã Benthroldo (Boogarins), Esdras Nogueira (Móveis Coloniais de Acaju), Léo Martinez (Velociraptors), Kaká Monteiro (Fuzzy) e Léo Chermont (Strobo). O trabalho se chama “Rytmus Alucynantis” e também vai sair em vinil numa parceira dos selos Dosol, Assustado Discos e Setalight Records (Alemanha). O download gratuito e todas as datas da mega turnê internacional da banda pode ser encontrado neste link.
Surpresa no último festival DoSol, ano passado em Natal, a Kung Fu Johnny dá continuidade a uma carreira de idas e voltas e mudança nos equipamentos. Em “Day By Day” o trio aprofunda sua relação com blues-indie-rock em 8 explosivas faixas produzidas pelos próprios integrantes da banda. Baixe no site oficial da banda.
O Los Hermanos do Nordeste, os Caetanos Velosos de Natal, os mpb na terra do rock, contra tudo e contra todos o Talma & Gadelha já alinha seu terceiro e tão esperado disco. Dona de hits indies, mantém o ritmo mpb pop rock em Mira, que acaba de sair pronto para audição e download no site do DoSol. A mixagem e masterização ficaram a cargo da equipe do Estúdio Costella em São Paulo liderada Chuck Hipolhito e Paulo Senoni.