Medulla disponibiliza O Homem Bom, seu mais novo compacto inédito
É chegada a hora. Depois do sucesso alcançado com o Capital Erótico, o combo carioca Medulla disponibilizou para download gratuito em seu site o quarto compacto da série. O Homem Bom encerra a história iniciada com Akira, em 2008, e anuncia a nova fase do sexteto, com turnês em todo o país e fortificação da imagem da banda.
O novo trabalho reúne 3 músicas inéditas, produzidas por Alan Lopez e Keops, com mixagem de Chuck Hipólitho (em “Perigo” e “Bom Te Ver”) e Pedro Garcia (“Paralelo ao Chão”). O álbum foi gravado no estúdio Canto dos Trilhos, no Rio de Janeiro, com masterização de Chris Hansek, nos EUA. As ilustrações são assinadas por Imarginal, com design de Raony. O disco ainda conta com participações especiais de Ary Dias (A Cor do Som) em “Bom Te Ver”, Wladimir Gasper no Voice FX e MPC em “Paralelo ao Chão” e Patrick Laplan (Eskimo e Los Hermanos) tocando piano em “Perigo” e sinth em “Paralelo ao Chão”. O trabalho está disponível no site oficial da banda.
Das músicas, “Paralelo ao Chão” dá continuidade ao trabalho visceral que a banda já mostra nos últimos trabalhos, com peso escancarado. Já “Bom Te Ver” trabalha num rock mais colado no afrobeat, com mensagem forte e guitarras mais baixas, valorizando os vocais duelados dos irmãos Keops e Raony. “Perigo” é, talvez, a melhor música já criada pelo Medulla. A faixa é sublime, colante e tocante, seguindo o sucesso que “Eterno Retorno”, e sua levada mais calma e climatica, agregaram ao portfólio elogiado da banda.
Para baixar o compacto basta clicar aqui e a audição ocorre no player abaixo: