O Rio de Janeiro está criando uma cena própria entre os sinths e as vozes suaves. Depois de Mahmundi e Secchin, a novidade musical da cidade atende pelo nome de OPALA. O novo projeto de Maria Luiza Jobim, ex-Baleia, conta também com Lucas de Paiva – produtor que ajudou a construir a sonoridade do SILVA e Mahmundi. O single de estreia se chama “Two Moons” e tem participação de Marcela Vale, a Mahmundi, nos backvocals. A capa é assinada por Jose Hesse e a composição é de Lucas e Maria Luiza.
A faixa é uma gostosa viagem sonora, passando por sinths oitentistas e chegando até a influencia do Dirty Projectors. O EP de estreia ainda não tem data para lançamento, mas já temos um bom motivo para ficarmos curiosos com o lançamento. Maria participou também do EP de estreia do Secchin, a ser lançado no próximo mês e com a primeira música divulgada, que você pode ouvir aqui. Abaixo “Two Moons”:
[…] 10 dias após ter lançado o projeto Opala, Maria Luíza Jobim e Lucas Paiva voltam com a divulgação de uma nova faixa. Desta vez sem […]
caralho, lindo demais :~