É possível construir uma lista com todas as competências de Mari Blue sem precisar de exageros. A mineira, radicada há 11 anos no Rio, é atriz, compositora, cantora, pianista e lançou no segundo semestre desse ano seu segundo álbum “Fruto da Flor”.
Foi no estúdio Ouvido em Pé (que é de Mari), em Copacabana que esse trabalho tomou forma e foi gravado. As 12 faixas, com produção musical do violoncelista italiano Federico Puppi, mostram toda elegância, criatividade e talento de Mari Blue.
A banda é composta por João Cantiber e Mário Wamser (guitarras), Gastão Villeroy (baixo), Cesinha (bateria) e Carlos Moura (trombone), Mari (teclados e pianos).
O som que percorre o jazz, blues e mpb, não deixa de ser pop. Com letras irônicas – críticas aos costumes e as relações são feitas de forma bem humorada – o trabalho ganha força e graça. No primeiro clipe do disco é possível enxergar esses elementos. “Menino” além de ser divertido tem uma cartela de cores surpreendente. Com direção, roteiro, cenografia e figurinos montados pela própria artista.
A próxima apresentação da Mari Blue será no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, Rio de Janeiro, dia 18 de dezembro às 17h, com entrada gratuita.
Otras enfermedades como la hipertrofia de próstata, se asocian también con impotencia.