Marcelo Camelo e Mallu Magalhães no Novo do Wado, Fim da Superguidis e Rodrigo Barba (do Los Hermanos) no Ramirez
+ Não tem nem duas semanas que eu comprei meu primeiro disco da Superguidis, o incrível A Amarga Sinfonia do Superstar. Olhei o disco e disse: “Esse será o primeiro de muitos.” Errei. A banda anunciou fim de carreira na última semana por questões pessoais de cada integrante. Mais uma grande banda que deixa a cena brasileira por força maior.
+ Vem aí o disco novo do Wado. Samba 808 é o sucessor do elogiado Atlantico Negro e tem lançamento esperando ainda para esse ano. O disco vem recheado de participações especiais, incluindo Mallu Magalhães e Marcelo Camelo juntos, Zeca Baleiro, Chico Cesar, Fábio Goes, Andre Abujanrra e vários outros.
+ Rodrigo Barba, que segura as baquetas para o Canastra, Projeto Bloco do Eu Sozinho, Go East Orkestar, Me & The Plant e as vezes até aparece como baterista do Los Hermanos, agora é oficialmente o novo membro do Ramirez. Lembram deles? Pois é, a banda voltou de uma longa reformulação e já tem até foto com os novos integrantes.
+ O novo disco da Mallu Magalhães se chamará Pitanga. As gravações terminaram na semana passada e foram produzidas por Marcelo Camelo, com participações nos arranjos por Victor Rice, o próprio Marcelo, e em certos momentos por M. Takara (Hurtmold) na bateria e André Lima no teclado. A previsão de lançamento marca para outubro.