+ Não tem nem duas semanas que eu comprei meu primeiro disco da Superguidis, o incrível A Amarga Sinfonia do Superstar. Olhei o disco e disse: “Esse será o primeiro de muitos.” Errei. A banda anunciou fim de carreira na última semana por questões pessoais de cada integrante. Mais uma grande banda que deixa a cena brasileira por força maior.
+ Vem aí o disco novo do Wado. Samba 808 é o sucessor do elogiado Atlantico Negro e tem lançamento esperando ainda para esse ano. O disco vem recheado de participações especiais, incluindo Mallu Magalhães e Marcelo Camelo juntos, Zeca Baleiro, Chico Cesar, Fábio Goes, Andre Abujanrra e vários outros.
+ Rodrigo Barba, que segura as baquetas para o Canastra, Projeto Bloco do Eu Sozinho, Go East Orkestar, Me & The Plant e as vezes até aparece como baterista do Los Hermanos, agora é oficialmente o novo membro do Ramirez. Lembram deles? Pois é, a banda voltou de uma longa reformulação e já tem até foto com os novos integrantes.
+ O novo disco da Mallu Magalhães se chamará Pitanga. As gravações terminaram na semana passada e foram produzidas por Marcelo Camelo, com participações nos arranjos por Victor Rice, o próprio Marcelo, e em certos momentos por M. Takara (Hurtmold) na bateria e André Lima no teclado. A previsão de lançamento marca para outubro.
Na verdade,Marcos,terminaram porque os infelizes não conseguem resolver seus problemas de estudo,estudo mesmo.Tem uma entrevista do Andrio na Rolling Stone falando disso,que só ele que está ocupado na musica enquanto que os outros tem problemas com estudos(faculdade,curso de cozinha!).De resto dizem que continuam amigos.Espero que voltem quando terminarem seus compromissos.
E,sim,eu adoro esse disco.Vou tratar de comprar todos.
só sei que foi uma puta perda na música brasileira. Parece que é uma a cada ano. 2010 foi o Wry e esse ano o Superguidis!
[…] Barba, que divulgou entrar como o novo baterista do Ramirez, oficializou a presença na banda aparecendo no novo vídeo […]