Em um momento inesperado da noite de domingo, sem nenhum grande anúncio ou alarde, Marcelo Camelo disponibilizou uma faixa inédita e instrumental em seu soundcloud sob o nome de “pazpazpazpazpazpaz”.
A composição tem uma levada devagar, meio faroeste mezzo surf, bastante aconchegante e com uma mensagem interna importante. Em sua divulgação, Marcelo diz que a música é “pra quem ja foi agredido, violentado na sua individualidade.”
Leia abaixo o comunicado do músico na íntegra disponível em sua página do Facebook.
“Essa vai pra quem ja foi agredido, violentado na sua individualidade. Pra quem já teve no seu corpo, morada da alma, a presença imposta por alguém mais forte, mais oportuno, mais violento. Às mulheres, gays, travestis, crianças, homens. Ao rapaz de São Carlos na capa da Uol. Aos homossexuais espalhados por todo país. Aos pobres, ricos, grandes e baixos, fortes e fracos. A todos que um dia perderam a autonomia irrevogável do seu próprio corpo pra alguém que sentiu-se neste direito. Essa vai pra que não tenhamos vergonha. A vergonha não é sua. Não tenham vergonha. Não tenham vergonha do que sofreram. Não tenham vergonha diante do seu agressor, nem diante dos que fazem piada da sua dor, do seu medo, dos que aproveitam da sua história pra rir por alguns minutos e se imaginam fora e acima dos problemas.
Existe um lugar melhor nesse mundo e é pra lá que estamos indo.
Vamo?”