Malrip Gaws, o EP de Remixes da Inky
O combo paulista Inky já aprontou um bocado entre parcerias com a Red Bull, gravar em Amsterdam com orquestra e produção de Steve Lillywhite e as turnês que sucederam o disco Primal Swag, trabalho de estreia da banda.
Agora, já arrumando a casa para o lançamento do segundo álbum de inéditas, no início de 2016, a Inky fecha o ciclo de Primal Swag com um EP de remixes nomeado de Malrip Gaws. São 5 faixas do álbum com versões assinadas por produtores de vários locais do mundo, desde promessas aos mais requisitados.
A banda mostrará as versões durante esta semana, com um lançamento em cada site do mundo por dia. Duas já estão na rede: A faixa título do disco por Carrot Green e “Fish Delay”, por Mark Lawrence, mito do dubstep mais conhecido pela alcunha de Mala. Para ficar ligado nas próximas, basta estar antenado ao Facebook da banda.
“A gente tem uma conexão muito forte com a música eletrônica. Sempre tivemos e sempre teremos. Está no nosso DNA. Somos muito influenciados por nomes como Chemical Brothers e Underworld. Ter os nossos produtores favoritos reinterpretando nossas músicas é algo que curtimos muito”, explica Guilherme Silva, baixista da banda.
Malrip Gaws chega completo aos nossos ouvidos nesta sexta, em formato digital pela Uivo Records (na América do Sul) e pela Jetlag Recording (EUA e Europa). A capa foi disponibilizada acima, o tracklist vem logo abaixo junto com as duas músicas já lançadas.
Inky – Malrip Gaws
Primal Swag (Carrot Green Remix)
Would You? (Zopelar Remix)
Coincide (grassmass Remix)
Massive (Seixlack Remix)
Fish Delay (Mala Remix)