Compartilhar

De coração e com o coração. É assim, com a canção Eu Não Quero Desacreditar que Luiz Lopez inicia o caminho do seu segundo disco, Visceral, que deverá ser lançado em breve.

A canção, um verdadeiro grito de perseverança cantando a plenos pulmões por Luiz, leva o músico também ao piano. As batidas do bumbo foram substituídas pelas do próprio coração do artista, utilizando captação rústica e conseguindo um resultado que realmente expressa o sentimento do músico e seu momento de desabafo musical.

A canção foi lançada em vídeo, primeiramente. A direção é de Fábio Félix, com roteiro de Jardel Muniz e fotografia, montagem e finalização de Daniel Falcão, que resolveram apostar numa estética avermelhada em combinação com o coração que tanto diferencia a canção.

Luiz Lopez é ex-líder da banda Filhos de Judith e, desde 2009, guitarrista de Erasmo Carlos. Visceral será o sucessor de Primal (2014), e levará o selo Toca Discos, do estúdio Toca do Bandido. Lançamento será feito em breve. Dá para ouvir o novo single no Deezer e no Spotify.

Luiz Lopes – Eu Não Quero Desacreditar

Compartilhar
Matéria anteriorO que sabemos sobre Princesa, novo disco do Carne Doce
Próxima MatériaTagore lança seu novo single “Mudo”
Músico multi-instrumentista, DJ, viajante, criador e editor-chefe do site RockinPress, colunista e curador convidado do Showlivre, ex-colunista do portal de vendas online Submarino e faz/fez matérias especiais para vários grandes meios culturais brasileiros, incluindo NME, SWU, Noize, Scream & Yell, youPIX e os maiores blogs musicais do país. É especializado em profissionalização de artistas independentes e divulgação de material através da agência Cultiva, sendo inclusive debatedor em mesas técnicas sobre o assunto na Universidade Federal Fluminense (RJ) e no Festival Transborda (MG).

2 COMENTÁRIOS

  1. O pênis funcionada da seguinte maneira: Existem dois grupos de fibras nervosas que compõem o pênis, onde uma carrega sinais que impedem a ereção, e a outra carrega sinais que facilitam a ereção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here