Los Porongas, Monique Maion, Violins e Apanhador Só Disponibilizaram Seus Novos Álbuns na Internet
Você sabe se está antenado ou não com a música através disso: O Violins, Los Porongas, Monique Maion e Apanhador Só disponibilizaram seus novos álbuns na internet.
O belo e já resenhado Direito de Ser Nada do Violins está no site oficial da banda. Na página, você encontra duas opções: Ou você baixa a bolacha a 192kbps gratuitamente, ou compra a MP3 de 320kbps com uma bonus track chamada “Perdoar é a Maior das Injustiças” a 10 reais pagos via Pagseguro. A edição física chega em breve pela Monstro Discos.
Já O Segundo Após o Silêncio, segundo disco do Los Porongas pode ser encontrado nesta página do selo Baritone Records, bastando deixar o nome e o email. O disco vem sendo esperado por fãs a tempos e depois de um longo silêncio, finalmente chega aos ouvidos. Incrível como o nome do disco faz sentido.
Depois de enfrentar uma batalha quase que em segredo com seu antigo selo, a belíssima Monique Maion finalmente lança seu primeiro ep oficial: The Stolen Records. O disco foi feito baseado nas gravações masters e recuperado em Londres por Arthur Joly e já tem, inclusive um clipe: “I Killed a Man“. Estivemos no show de lançamento do álbum e se você ficou curioso, tem como ouvir a bolacha aqui.
Empolgados pelas twitcams acústicas que faziam, o Apanhador Só gravou um cd com versões bem pessoais de suas canções no formato desplugado. Acústico-Sucateiro junta versões ao violão com instrumentos que vão desde a pedaços de pano, gaiola e colheres, além do que mais aparecer por perto. Segundo a banda, em uma semana já tiveram mais de mil downloads do álbum, que é bem bom. Tem no site oficial do Apanhador Só.