A clássica “Nunca Diga”, do Graforréia Xilarmônica, ganhou mais uma versão, dessa vez tocada pela banda Los Hermanos durante o show no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. O show faz parte da turnê que comemora os 15 anos da carreira do grupo e, provavelmente por este motivo, que eles decidiram tocar a canção que faz parte da cultura do local. Nos shows de Belém e Brasília, o grupo também fez uma versão para “Tempo Perdido”, do Legião Urbana. (via)
Em 2007, a banda Noção de Nada fez um show no Teatro Odisseia, no Rio de Janeiro, para se despedir dos fãs e anunciar o encerramento definitivo das atividades. Só que, até agora, ninguém conseguiu capturar o registro completo deste evento. Até que o ex-guitarrista da banda (e salvador da pátria) decidiu colocar o show inteiro no Youtube e, assim, fazer a alegria dos fãs. Gravado por Tiago Chediak, Pedro Pezinho e Gustavo Tolhuizen, o show contou com um setlist de 17 músicas variadas. (via)
Buscando retomar a áurea dos karaokês, o Don’t Touch My Moleskine estreou um projeto que instiga artistas e bandas da música independente brasileira a tocarem os “melhores” clássicos do karaokê, que todos nós conhecemos. De Fábio Júnior a Molejo, passando por Fagner e Chitãozinho e Xororó, o projeto já começou e o primeiro artista convidado foi o grande Pélico, cantando “Depois do Prazer”, do Alexandre Pires. Uma beleza.
Para promover o show do cantor, que acontece nesta sexta-feira, dia 18, Jair Naves pegou emprestado um tempo do estúdio do CCJ para tocar a ótima “Massa Falida”, música escrita por Duduca e Dalvan. O vídeo foi dirigido por Markito Alonso e editado por Daniel Cotrim, ambos da equipe Lab C Multimeios.
[…] (via) […]
[…] das músicas “Depois do Prazer”, de Alexandre Pires e “Sim”, do grande Cartola (veja aqui e aqui), Pélico gravou para o programa Evidente, do Canal Brasil, a faixa “Um Pro Outro”, de […]