Laura Lavieri, a mocinha que sempre esteve ao lado de Marcelo Jeneci nos palcos do Brasil, assumiu, de vez, sua carreira solo. A mocinha soltou a canção “Quando Alguém Vai Embora”, primeira amostra do seu vindouro disco de inéditas, esperado para 2017.
A faixa foi escrita por Cyro Monteiro e Dias da Cruz em 1942, ganhando uma roupagem retrô-moderninha desenhada por Diogo Strausz (Castello Branco, Alice Caymmi), produtor e arranjador do futuro álbum. Já o clipe tem direção de Raíssa Negromonte, com produção de Rodrigo Zerbetto e fotografia por Pedro Pipano.
Laura Lavieri – Quando Alguém Vai Embora
Essa não é a primeira vez que Laura aparece assinando apenas com seu nome um trabalho. Ela já havia gravado uma versão para “Quem Nasceu?“, do disco tributo Mulheres de Péricles (2012), em homenagem ao gênio Péricles Cavalcanti; uma canção em um projeto da finada banda Hidrocor, com a faixa “Mate Sua Mulher Agora“; além de vários shows solos experimentando repertório para o disco.
A cantora tem mais um show em vista. Lançamento do clipe de “Quando Alguém Vai Embora”, na Casa da Luz, em São Paulo. O show será dia 24/9, 17hs, grátis. Algumas faixas novas presentes no show serão: “Essência Interior” (Júpiter Maçã); “Estrada do Sol”, na versão em português, as inéditas “Suspiro” (Bruno Di Lulu e Domenico Lancellotti) e “Respeito” (Sostenes Rodrigues). Laura se apresentará ao lado de Alberto Continentino (baixo), Diogo Strausz (programações), Pedro Fonte (bateria) e Guilherme Lírio (guitarra). A noite conta ainda com a discotecagem dos DJs Magrão e Diogo Strausz.
Segundo a cantora ao Trabalho Sujo, mais dois singles devem ser lançados até antes do álbum. Um mais ‘revoltoso’, até o fim do ano, e outro mais extrovertido e dançante, segundo conta a própria cantora. O vídeo de “Quando Alguém Vai Embora” pode ser visto logo acima e a faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming disponíveis.
Essa música é uma gracinha.