Ano passado LARINU lançou seu primeiro EP homônimo, pelo coletivo Carranca Records, do qual faz parte. A cantora e compositora de São Paulo reforça suas influências no R&B e explora o pop em seu novo trabalho. “Sábado/Duas” vem acompanhado de um trabalho visual que reforça a geografia de onde a artista é originária. Por sua imaginação sobre a experiência amorosa ela exibe sensibilidade ao tecer poesias a partir da sensação do desabrochar de uma relação íntima.
No video, lançado pelo canal da Carranca Records, com direção de Pryscilla Colasso, e uma equipe formada pelos coletivos Ègbé e Nnicole Bourbaki, a cantora caminha pelos bairros da Liberdade e da República, com produção raecae e Nnicole Bourbaki.
Em “Sábado”, LARINU fala sobre a vida noturna, narrando uma história de encontros e desencontros. Na madrugada, a agitação da cidade, suas luzes e imprevistos, instiga a vontade de encontrar a pessoa que se deseja. Em “Duas”, a descoberta cintilante do encontro entre duas pessoas, através da imaginação e do desejo realizado de ter alguém por perto.