Exclusivo: Elízia e o clipe de “3am”
Com direção de Bruno Paraguay e Davidson Mainart, Elízia apresenta “3am” single que estará presente em Anedonia – primeiro disco cheio da carreira, em forma de uma série de compactos, pela Sagitta Records – e mostra como a mente pode pregar peças e ser uma armadilha. Trazendo imagens da banda se apresentando ao vivo em um galpão enorme, o clipe cria contraposição com imagens que evocam a intimidade e a angústia de cada um dos integrantes.
Essa sensação é uma das inspirações também para o nome do disco. Anedonia é uma condição psicológica, um distúrbio onde as pessoas param de sentir prazer e é visto como um dos estágios finais da depressão, uma das doenças que mais afetam a geração de que a banda faz parte.
“É impossível lembrar da última vez em que conversamos com algum amigo, onde ele não falou estar passando/ter passado por algum episódio de ansiedade, depressão, apatia ou, que seja, uma tristeza profunda, sem uma causa aparente, estampada na cara. A depressão é o pesadelo da nossa geração, é a droga que destrói o mundo hoje, infelizmente”, conta o baterista André Figueredo.
Tida como um dos destaques do rock belorizontino, a banda também é formada por Ana Sarmento (vocal), Rodrigo Nueva (guitarra) e Gustavo Silva (baixo). Após os EPs Efêmero e (des)construir, a banda se uniu ao produtor Felipe Fleury e ao mixador e masterizador Lucas Guerra para construir o novo disco em um modo novo.
Elízia – 3am